quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu já me sacrifiquei por muita coisa, muita mesmo! Me culpei por erros dos outros, por atitudes tomadas por outras pessoas, por problemas, etc. Mas hoje eu vejo que nada disso valeu a pena pra mim. Eu fiz tudo pra agradar, fiz tudo pra ser igual aos outros, fiz de tudo pra chegar a um nível de conceito entre as pessoas. E eu, idiota, pensando que iriam trazer algum tipo de beneficio pra minha vida tão sem graça. {...} Percebi, depois de quebrar muito a cara, que nada disso me daria amigos, felicidade, paz de espírito, etc. Ao contrario, isso só me traria tristezas, dor e sofrimento. E agora, conforme o tempo passa, eu vejo que foi melhor eu acordar e viver na minha vida sem graça, ao invés de ter uma vida falsa! me sacrifiquei, sofri, chorei! Sempre me deixei em ultimo plano, sempre pensei primeiro nos outros, e agora to escrevendo isso, e se alguém ler, com certeza vai dizer: discurso idiota, de quem não tem o que fazer! NÃO! Esse é um discurso de quem errou, e não aprendeu! É o discurso de uma pessoa que agora é madura, mas que foi muito criança, que agora cresceu, que não é tão idiota e que agora é feliz, muito feliz; por ser a mesma pessoa sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário